(11)

Laudos de Estanqueidade de Gás

Gostou? compartilhe!

Os laudos de estanqueidade de gás são documentos emitidos com a finalidade de comprovar que as tubulações de gás de determinados estabelecimentos não apresentam vazamentos. Para que isso seja possível, um teste de estanqueidade é realizado em todas as tubulações por meio de equipamentos eletrônicos precisos e de última geração. O teste apresenta dados e informações que não podem ser mudados, para que assim seja possível elaborar laudos de estanqueidade de gás confiantes e assertivos. Cada município exige a apresentação dos laudos, que devem ser assinados por um engenheiro mecânico profissional do ramo. Os laudos de estanqueidade de gás representam maneiras seguras para garantir que o estabelecimento não apresente problemas maiores no futuro, como acidentes graves com a vida humana. O teste seguido pelo laudo de estanqueidade pode ser executado em diversos locais, como:

  • Postos de combustíveis;
  • Garagem de ônibus;
  • Transportadoras;
  • Usinas;
  • Condomínios;
  • Entre outros.

Quando realizado de forma correta, a análise anual evita possíveis acidentes com vazamentos, além de impedir que o meio ambiente seja danificado. Para que o serviço seja feito com qualidade e assertividade, é necessário contratar uma empresa especializada.Ótimas organizações, como a Medetest, por exemplo, ficam a par desses serviços, levando qualidade, proteção e segurança durante os ensaios e laudos de estanqueidade.

Saiba mais: laudos de estanqueidade de gás

Os laudos de estanqueidade de gás são completos e muito bem-feitos pela Medetest, empresa que leva soluções modernas e assertivas para o cenário nacional desde 2012. Entre em contato com a empresa assim que possível e solicite um orçamento.